01 dezembro 2015

Dezembro.



Eu nem posso acreditar que já é dezembro de novo. A cada ano, os meses parecem passar mais rápido. Um ano atrás eu estava, em lágrimas, me despedindo dos amigos da escola e acabando o ensino médio. Um ano antes, feliz da vida com as férias da escola chegando. O rumo da minha vida mudou muito, e eu mais ainda. O que antes eu tinha como prioridade, hoje nem me lembro mais. Minhas metas mudaram, meus planos mudaram, é incrível como tudo parece tão diferente agora.

Por um lado, estou triste com o fim de mais um ano. Estou triste porque estou ficando mais velha, sinto que não fiz nada de útil durante o ano, não cresci, não fui pra faculdade como eu queria tanto ir, não arrumei um emprego como eu almejava tanto. E sinceramente, parte dessa tristeza é medo, de chegar um ano após agora, e eu ainda estar dizendo as mesmas coisas.

Por outro lado, estou imensamente feliz. Aprendi muita coisa no ano que se passou, conheci pessoas de extrema importância pra minha vida, e que hoje não me vejo sem. Vivi momentos ao lado de quem eu amo que jamais esquecerei. Aliás, pela primeira vez, estou vivendo um amor de verdade, e olha só, com esse ano indo embora, teremos um ano juntos.

Esse misto de sentimentos é normal, eu sei. Todos os dezembros chegam assim. Com nostalgia, com saudade, com arrependimentos, com ansiedade, com planos... E o mais importante, com determinação. Determinação de fazer do próximo ano, melhor. De conquistar tudo aquilo que não se conseguiu nesse ano. De ir atrás dos sonhos, de começar aquele projeto novo, de ir além.

De alguma forma, sinto que algo muito grande vai acontecer nesse fim de ano. Algo bom, e poderoso que vai mudar a minha vida, para melhor é claro, e por isso me sinto tão ansiosa. Uma ansiedade boa, aquela que vem antes de qualquer mudança, pois apesar de ter uma pequena parte com medo, e que se aconchega no certo, há outra parte que quer muito, muito mesmo, que tudo mude, pois sabe que vai ser bom para a alma. 

Bom, para terminar, preciso dizer que, assim como o ano passou muito rápido - e consequentemente, seus meses passaram - dezembro passará tão rápido quanto. E a melhor parte é que, quando dezembro acabar, vai chegar Janeiro. O meu mês preferido do ano. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Butlariz • contatobutlariz@gmail.com Feito com ♥ por Lariz Santana / Moonly Design