Layout

- 29.11.16

O meu Big Chop


Ai meu Deus. Eu nem acredito que estou fazendo esse post. Finalmente.

Pra falar a verdade, acho que a minha transição capilar foi bem rápida e bem mais tranquila do que a da maioria das outras meninas. Bom, a última vez que fiz progressiva foi dia 31 de julho de 2015, e até Maio desse ano, eu não tinha certeza do que eu ainda queria, vivendo na base da chapinha mesmo. Até que, no dia 31 de Maio, eu decidi que era hora de mudar.

E bom, passaram 6 meses desde essa decisão, e cá estou eu. Eu não aguentava mais ver a parte lisa do meu cabelo, não aguentava mais não poder sair com meu cabelo solto e natural por aí, não poder fazer fitagem ou aproveitar meus cachos, eu precisava me sentir finalmente livre. Minha ideia era fazer meu Big Chop (o grande corte), em dezembro. Mas não deu para esperar. Fiz meu BC dia 24 de novembro.

E no momento o que eu sinto é: Não estou acreditando. Ainda não caiu a ficha de que meu cabelo voltou ao natural. Não acredito que eu finalmente cortei o meu cabelo e que tudo isso acabou. Agora posso me dedicar a cuidar dos meus cachinhos e posso me considerar uma cacheada por aí. Socorro!

Meu único medo era de que meu cabelo não ficasse como eu queria quando cortasse, sabe? Era me olhar no espelho e não me reconhecer. Mas, não posso dizer que conheço aquela Lari do espelho agora, porque há muito tempo eu não sentia isso, há muito tempo eu não me via com o cabelo natural e gostava disso. Há muito tempo eu não falava "Cara, como eu amo o meu cabelo", então eu não conheço essa versão de mim. E é claro que isso é uma coisa muito boa, maravilhosa, excelente.

Enfim, me sinto viva, me sinto natural, me sinto eu mesma, me sinto AI MEU DEUS DO CÉU EU NEM SEI O QUE DIZER SOCORROODASJDJAIODJAJ

kkkkkkkkkkkk Desculpa gente, é que, sei lá, eu quero expressar o que estou sentindo, mas não sei como fazer isso. Não tenho palavras. É libertador, emocionante, incrível.

É, é assim que eu me sinto: Incrível. É claro que já fiz questão de tirar algumas fotos, e pretendo tirar mais. Então vou mostrar aqui pra vocês as que eu já tirei, e em breve atualizo o post com novas fotos ♥

As duas fotos foram no dia do BC ♥

 E o que posso dizer, é que estou me amando mais a cada dia. Sinto que meu cabelo nunca combinou tanto comigo, com o meu rosto, com a minha aparência, com a minha personalidade. Estou feliz, e meu cabelo faz um par perfeito com essa felicidade <3

Finalmente terminar a transição capilar significa tanto pra mim! Me mostrou que, sim, eu posso ter meu cabelo natural dos sonhos, como não importa qual seja o meu objetivo ou sonho, se eu tiver determinação e força, eu posso sim conseguir. Que ter paciência, correr atrás, aguentar firme, tudo isso vale a pena quando a gente quer muito alguma coisa. E que quando finalmente conseguimos, o resultado é mais que satisfatório. É uma sensação que realmente não da pra explicar, um estado de felicidade tão grande, que transborda.

Bom, vou terminando esse post aqui, com muito carinho. Mas lá no canal, eu fiz um vídeo contando mais sobre a transição e como me senti no dia do Big Chop e ta bem legal, então se você quiser assistir e bater esse papo comigo, ta aqui:


E bom, se você já passou por uma experiência assim, está em transição, já fez seu big chop, ou qualquer coisa que queira contar, fique a vontade para comentar ♥ Se tiver dúvidas sobre meu BC, a transição, ou tiver sugestões de vídeos/posts, vou amar saber! Beijinhos cheios de amor da Lariz!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Tá lindaaaaaaa! Parabéns pela transição, e ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaa <3 tô tão feliz com meu cabelinho novo ♥ kk

      Excluir
  2. Seu cabelo está lindo, quando vc começar a praticar as dicas que vc aprendeu quando estava em transição vai ficar maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha <3 Siiim, eu to cuidando dele, e pesquisando bastante coisa, é tão diferente cuidar do cabelo cacheado! Muito obrigada pelo apoio, viu ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo, parabéns pela coragem! Agora você é livre <3

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa que cabelo lindo! Vou te dizer uma coisa, tu ficou bem melhor com ele curtinho e cacheado, beijoss

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UHHHUUU! Ficou lindo Lari...
    Isso ai empodera msm,nosso cabelo e perfeito do jeito que é!!
    Amei muito... Adoro vc...Parabéns pela realização vc agora se libertou e mostrou seu verdadeiro eu... Amei mil vezes kkjjkllkk <3

    ResponderExcluir

• 2015 - 2017 Feito com ♥ por Lariz Santana