{ Top 8 Covers - Versão dos Famosos | butlariz

Anuncio layout

Anuncio layout
Encomende já o seu layout!
- 17.8.17

Top 8 Covers - Versão dos Famosos



Eu adoro ouvir covers das músicas. Não sei por quê, mas se gosto de uma música eu vou logo procurando uma versão cover dela para poder ouvir. E hoje resolvi trazer uma playlist com os 10 melhores covers de famosos! Ou seja, cantores famosos cantando músicas de outros cantores. Vem que essa lista está um arraso! 

Lembrando que a lista não está por ordem de preferência simplesmente porque eu não consegui fazer isso kkkk Não sei qual eu gosto mais. 


 

Something Just Like This - The Chainsmokers & Coldplay / versão Madilyn Bailey 

No outro post que fiz sobre os melhores covers, eu disse o quanto eu gostava da Madilyn e ela estava beirando aos 2 milhões de inscritos. E hoje com seus 4,2 milhões, acho que ela já pode entrar nessa lista ♥



Love Yourself - Justin Bieber / versão Halsey 

Que Halsey é maravilhosa, todo mundo já sabe. Mas não consegui evitar de repetir esse vídeo umas 500 vezes hahaha. Eu adoro essa música na versão original, mas a versão da Halsey (com o original "Fuck Yourself", no lugar de "Love Yourself") conquistou meu coração. 



Give Me Love - Ed Sheeran / versão Demi Lovato 

VOCÊS SABEM QUE EU AMO A  DEMI LOVATO? * alerta de lovatic na área * Pois bem, eu também amo o Ed Sheeran, e a Demi cantando Give Me Love é tipo um sonho que foi realizado. Eu adoro essa versão, é capaz de eu até chorar ouvindo, dependendo do dia, e acho que é um dos meus covers preferidos nessa vida. 



Impossible - James Arthur / versão com Ed Sheeran 

Na verdade esse vídeo é uma montagem. Na versão original o Ed só canta um trecho da música, e a pessoa fez esse trecho se repetir e adicionou um fundo pra música e ficou essa maravilha. 



Stay With Me / versão Ed Sheeran 

Sim gente, o Ed de novo por motivos de: Ed é puro amor. Vou confessar pra vocês que eu não sou muito fã dessa música. Não que eu não goste dela, mas também não é uma das minhas preferidas. Mas achei o Ed cantando ela tãaao amorzinho que entrou pras Mais Ouvidas da minha playlist. 



We Found Love - Rihanna / versão Jessie J 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu adoro essa música, adoro essa versão, me emociona de verdade. Jessie J é muito rainha, e não sei explicar a emoção, apenas: AAAAAA



Take Me To Church - Hozier / versão Demi Lovato

DEMI <3 Essa música tem uma letra muito linda e muito forte, e eu achei realmente muito bonito na voz da Demi Lovato, da pra ver o sentimento que ela bota ao cantar, e é de emocionar quando chega nos tons mais altos. 



Who You Are  - Jesse J / versão Ed Sheeran 

Pra terminar o post, mais uma vez o nosso Ed ♥ Essa música tem um significado muito grande pra mim, inclsuive eu tatuaria uma frase dela. E eu amo a versão original. Mas achei incrível também na voz do Ed! 

---- // ----

Concluímos então com esse post que eu não sei superar os efeitos que o Ed me causa kkkkk. 

Espero que vocês tenham gostado do meu post, e agora me contem: Qual das versões vocês mais gostaram? Tem algum cover feito por famoso que você adora e não entrou na lista? 

Com muito amor, 
Lariz

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o post! O Ed é maravilhoso mesmo, é incrível como qualquer música cai bem na voz dele, né?!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é impressionante kkkkk como dizem, ele pode até cantar uma música com letra super feia, que a gente ainda sim vai se apaixonar!

      Excluir
  2. Eles são ótimos, mas não conheço quase nenhuma das músicas. MORTA DE COMO SOU DESINFORMADA.
    Mas um dos meus convers preferidos no MUNDO é "Poker Face" da Lady Gaga sendo interpretado pela "Pixie Lott". E "Use Your Love" cantado pela Katy Perry, não sei de quem é.. Sei que é maravilhosaaaaaa. ♥

    Beijocas,
    Dossiê de Verão!

    ResponderExcluir

• 2015 - 2017 Feito com ♥ por Lariz Santana