O que postar no blog? Está sem ideias e quer dicas de posts para o blog? Seus problemas acabaram! Uma lista com 31 coisas para te ajudar.

1. Escolha uma peça de roupa e monte diferentes looks para diferentes ocasiões com a mesma peça.

2. Kit de sobrevivência: Mostre quais itens você acha indispensável para o dia-a-dia, fale sobre eles, o porquê de ser indispensável..

3. Descobertas: Sabe aquele produto, aplicativo, loja, qualquer outra coisa que você nem sabia que existia e depois que descobriu mudou a sua vida? Fale sobre ele.

4. Cultura: Moda no mundo a fora, o que as pessoas dos outros lugares do mundo estão amando usar? (Só não vale Estados Unidos ou esses que todo mundo quer copiar, fale sobre a índia, china, irlanda..)

5. Que tal se arriscar? Grave um vlog fazendo algo que nunca fez na vida (comendo uma comida excêntrica, visitando um museu, pulando de bang jump do hopi hari).

6. Tutorial de maquiagem baseado em algum momento da história: pinaps, cleópatra..

7. Fale sobre a sua profissão.

8. Fotografe ou grave lugares que tiveram grande importância na sua vida.

9. Uma carta ou dedicatória para o seu pai.

10. Fale sobre algum famoso que já conheceu, ou show ou evento que já foi.

11. Momento Criativo: descreva qual seria o mundo perfeito pra você.

12. Fale sobre seus planos, suas metas, objetivos e o que faz pra conseguir alcança-los.

13. Curiosidades de blogueiras/youtubers: O que você só descobriu após ser blogueira, ou após muito tempo que entrou nisso?

14. Loucura em frente as câmeras: Faça alguma loucura e grave ou tire fotos disso. Faça side cut, platine o cabelo, coloca um piercing no umbigo, um arco-ires de esmalte nas unhas..

15. Pague um Mico: Faça uma tatuagem de henna (ou de caneta mesmo) escrito “Marlysson” e fala pra sua mãe que é o nome do seu namorado. Deixe sua prima de 3 anos te maquiar e saia na rua. (grave tudo, por favor – E ME MARCA SE FOR FAZER UM DESSES)

16. Pet: Fale sobre seu animal de estimação, como adotou ele, porque, curiosidades sobre ele… Não tem um pet? Que tal abrir seu coração e adotar um? Registre o momento <3

17. In Love: Conte sua história de amor.

18. Vamos relembrar os bons tempos: Qual era aquele jogo ou brincadeira de infância que você adorava, e hoje em dia está estinguido?

19. Queen Day: Dê a você mesma um dia de rainha, massagem, faça o cabelo, as unhas, vá as compras, grave o vlog disso e no fim faça o antes e depois.

20. Caridade: Faça um bem a alguém hoje, doe brinquedos a uma instituição de crianças, visite um asilo. Fazer o bem faz bem para o nosso coração <3

21. Arrisque aquela receita deliciosa da sua vó na cozinha, mesmo que nunca tenha cozinhado e registre tudo, a gente nunca sabe o que pode acontecer, né?

22. Quem você é X O que a sociedade quer que você seja.

23. O que fez você ser quem você é? Fale sobre coisas, pessoas, momentos importantes da sua vida que foram fundamentais para a pessoa que você é hoje.

24. Junte seus amigos e faça um vídeo ou entrevista com eles, pode ser um vlog, ida a algum lugar que vocês gostem ou falando sobre algum assunto interessante ou polêmico.

25. HUMOR: Get Ready With Me – lugares “diferentes”, tipo piscina (?), açougue, motel.

26. Passe uma mensagem de consientização as pessoas.

27. Ser blogueira é coisa séria: Fale sobre os investimentos, as dificuldades,  as críticas, e também sobre a influência que criar conteúdo pode ter sobre a sua vida e a de outras pessoas.

28. Indique amigas blogueiras, que você adoraria que suas leitoras acompanhassem.

29. Ensine alguma coisa: Tecnica ótima de maquiagem, a tirar fotos legais, assar pizza, não importa o que, hoje dê uma de professora.

30. Liste coisas que te inspirem: instagrans, pessoas, músicas, ajude as suas leitoras a se inpirar também!

31. No momento de fraqueza, o que te faz forte?

Espero que tenham gostado das dicas, e que ajudem vocês! Foi difícil ter 31 ideias legais, mas acho que consegui kkk Caso faça algum desses, deixe o link aqui nos comentários <3

Ah, se você gostou das dicas, pode conferir mais na página EXTRAS do blog! Não perca as próximas dicas e tutoriais, além de muito conteúdo bom que está por vir, cadastre-se aqui para receber nossa newsletter do amor <3

Beijinhos da Lari