Vocês não tem ideia da situação que eu estou nesse momento. Eu tô extremamente feliz e animada,  me sentindo realizada, e acho que o butlariz nunca foi tão butlariz nesse momento, e eu nunca me senti tão eu como agora. É tanta coisa que eu quero falar pra vocês que eu nem sei por onde começar.

A primeira grande mudança, que permitiu que esse layout incrível tenha sido feito, é que agora estamos no WordPress. Resolvi migrar de plataforma para ter mais possibilidades para o blog, sei que aqui posso ter ferramentas que podem tornar o conteúdo ainda melhor pra vocês. E bom, eu sou Web Designer, pretendo começar a trabalhar com o WordPress também, e pra isso preciso estar aqui. Programar esse layout sozinha foi bem difícil, mas quem disse que eu gosto do que é fácil, né? Tudo isso significa um passo muito grande que estou dando na minha vida profissional, nos dois lados dela: o blog, e o trabalho.

Desde que eu comecei a fazer esse layout, também começaram a surgir alguns problemas na minha vida, mais especificamente, problemas de saúde relacionados a minha mente, e desde que isso começou, tem sido uma batalha. E eu to contando isso pra vocês, porque da mesma forma que eu quero que essa mudança no meu blog dê início a uma nova fase nessa jornada, também quero dar uma nova fase na minha vida pessoal, deixando tudo de ruim que aconteceu até aqui, pra trás. Daqui pra frente só quero seguir rumo aos meus sonhos e a felicidade, tenho Deus ao meu lado, e não há o que temer.

Mas agora, vou falar pra vocês sobre o que eu mais quero falar: Sobre esse layout linduxo. Quando comecei a fazer o design dele, eu sabia que muita coisa mudaria no butlariz, eu queria muito tornar esse blog mais profissional, sem de forma alguma perder a minha pessoalidade. A princípio ele tinha flores em aquarela, coisa que eu amo, era todo colorido, brilhante, bem animado, mas não era exatamente o que eu queria. Eu olhava e via quem eu era, e não quem eu quero ser. Até que procurando por ideias, acabei encontrando tantas referências que me fizeram repensar, me inspiraram muito a jogar tudo fora, e começar a pensar em um design de novo. Comecei pelo logo, seguido por esse painel estilo moodboard (coisa pela qual estou obcecada hahah), e logo depois começaram a vir os detalhes que foi deixando tudo cada vez mais tão… eu.

Imagem: “big ideas have small beginnings” por @pacecreative” 

E sabe, acabou ficando algo tão clean, e que me encantou muito, eu olhava e pensava que tinha ficado muito 2018 hahah, tinha ficado a cara da Lariz do futuro, e essa foi a definição perfeita, sabe? Porque sei que esse é o futuro, e daqui pra frente, o butlariz vai melhorar muito. E é tão boa essa sensação de que eu posso transformar esses meus sentimentos, planos e quem eu sou, em um design, e depois, em códigos.

A programação dele deu bastante trabalho pra ser feito, apesar de eu ter feito o meu site recentemente, esse do blog foi muito mais complicado, e eu queria deixar ele perfeito. Sem gambiarras, sem nada pra consertar depois, fiz tudo da forma certa e que o resultado me deixasse de queixo caído. Claro que teve muita gente que me apoiou, me inspirou e me ajudou de alguma forma – e ainda vou falar sobre todos eles, mas não nesse post. Algumas coisas foram mais fáceis do que imaginei, outras me fizeram quebrar a cabeça, e outras eu nem sequer sabia que existia hahaha. Gente… não é fácil não: ainda hoje, minutos antes de terminar esse post, eu estava aqui consertando e mexendo em alguns detalhes.

Acabei ficando afastada do blog por conta do tempo que isso tava me tomando, fora o horário do meu trabalho mesmo, então resolvi que só voltaria a postar quando eu pudesse me dedicar 100% a cada post feito. Mas as ideias não pararam nesse tempo, e vocês com certeza vão conferir muitas novidades nos próximos dias. E podem ficar tranquilos que os tutoriais pra blogger não vão parar. E além disso, quero trazer muito mais conteúdo sobre a blogosfera pra vocês.

Ah, agora no blog vamos ter algumas novas categorias: cotidiano, onde vai entrar todas as coisinhas sobre o meu dia a dia que eu amo contar pra vocês, fanzice – que vai funcionar como um ponto de desabafo pra gente conversar e trocar teorias malucas sobre as séries, filmes, livros e outras coisas do mundo do entretenimento, um espaço pra gente que é fã! E também, ideias. Eu reparei que eu gosto muito de postar ideias de várias coisas pra vocês, e agora vai ser mais fácil encontrá-las com um link no menu.

Já que estamos nessa vibe de mudanças, vou aproveitar pra falar sobre o instagram: a partir de agora vou sempre avisar de novos posts por lá, acho que é a forma mais fácil de ficar próxima aos meus leitores, já que a maioria de vocês usa o insta. Então, se você ainda não me segue lá, vem seguir (@butlariz) e acompanhar todo o conteúdo lindo que vai rolar por aqui ♥

AGORA ME DIGAMMMM, o que vocês acharam da nova cara do butlariz? O que vocês mais gostaram? Bom, vou pedir duas coisas pra vocês: Se tiverem sugestões de posts, tutoriais, coisas que querem saber/aprender, me avisem nos comentários! E se acharem algum errinho no layout, me avisem pra eu poder arrumar. Beijinhos!