GEEENTE, eu estou muito feliz, e muito ansiosa hahaha, é o primeiro freebie do butlariz, e eu espero muito que vocês gostem!

O que contém:

  • 20 PNG’s Aquarela (4 cores diferentes) 
  • 14 PNG’s de Flores (4 cores diferentes) 
  • 1 Surpresa Especial ♥

Ei, que tal se Cadastrar no blog para receber as dicas e tutorias do mês, além de freebie e conteúdo exclusivo por e-mail? Estou te esperando!

Como usar 

Depois de baixar, você vai descompactar a pasta (só clicar com o lado direito do mouse, e depois clicar em extrair tudo).
Se você usa o photoshop, é só criar uma nova imagem e colocar os pngs dentro dela normalmente. Caso você não tenha, recomendo que utilize o photoscape, eu já usei muuuito essa ferramenta, e se você se dedicar pode fazer coisas incríveis nela, além de ser bem fácil de usar. Baixe o photoscape aqui.
No enorme espaço em branco a seguir, tem uma imagem transparente. Clique no meio do espaço e vai aparecer a opção de salvar imagem. Você vai abrir essa imagem no photoscape e sempre trabalhar em cima dela, assim não vai ter que se preocupar com o fundo branco! 
Imagem Transparente
No photoscape a imagem vai aparecer branca, mas quando salvar, estará transparente!

Clique em objeto, no primeiro ícone e depois em “foto” como indicado na imagem para adicionar os pngs na imagem transparente. Faça a sua montagem, e depois e só salvar (em png)!

Adicionando imagens no photoscape
Se for preciso, clique na imagem para ver melhor. 

Dica: Você pode ajustar a opacidade dos pngs para conseguir uma cor mais clara.

E aí, gostaram do freebie? Fiz esse com poucas coisas porque não sabia se iriam gostar, mas caso gostem muuuito, farei a parte 2! Ah, não esqueçam de voltar para dizer o que acharam dos pngs e principalmente sobre a surpresa <3

Update: Algumas pessoas não estão conseguindo baixar pelo twitter/facebook, se você não conseguiu, pode baixar direto pelo google drive, só clicar aqui <3

Gostou? Que tal compartilhar esse post na sua fan page? Te ajudei, e ficarei muito feliz em ser ajudada também! Beijinhos