Oi gente ♥

Eu resolvi dar uma repaginada no blog, troquei o nome para ButLariz e já fiz esse layout lindo! Espero que vocês tenham gostado.. E agora o blog tem um cronograma e quarta-feira é dia de séries, então toda semana falarei sobre alguma série que eu já assisti, se gostei, se não gostei… E pra começar mais do que bem, eu escolhi falar de Prison Break. Vem comigooo!

Prison Break

Quando Lincoln é acusado de ter cometido um assassinato e condenado a cadeira elétrica, seu irmão Michael, que é um gênio e tem a virtude de sempre querer ajudar as pessoas, comete um crime na intenção de ser preso, e ajudar o irmão a fugir da prisão. Mike bola um super plano, pensa em cada detalhe, do que fazer antes, durante, e depois da fuga. E mesmo com tudo planejado, a cada dia que passa, as coisas se complicam, pessoas aparecem querendo ajudar e interferir, além de que o tempo não está nada a favor, já que está chegando a data da execução de Lincoln. E é claro que no meio disso tudo, surge Sara, a enfermeira do presídio pela qual Mike se apaixona.

Cada episódio surge um certo problema, que é resolvido, mas antes que acabe, surge outro problema, bem no finalzinho para dar aquele suspense pro próximo, então é impossível parar de assistir. Cheio de reviravoltas, mistérios a serem resolvidos, Prison Break nos prende do começo ao fim. O mais legal é que cada temporada tem um foco diferente, e isso deixa a série mais interessante ainda e dinâmica, sem ficar naquela mesmice.

A Primeira Temporada é sobre o plano da fuga, os problemas enfrentados na prisão, e a história de alguns personagens. Já na Segunda Temporada, depois de escaparem, os fugitivos vão em busca de um dinheiro deixado escondido por um milionário enquanto precisam fugir dos agentes do FBI. Na Terceira Temporada, quem é preso dessa vez é o Mike, e enquanto ele bola um jeito de escapar de uma prisão cem vezes pior que a primeira, Lincoln corre atrás do que pode para libertar o irmão. A última temporada é quando os fugitivos são procurados para ajudar a Segurança Nacional, em troca de sua liberdade, onde surpresas e mais reviravoltas acontece. O Final é incrível! Vale muito a pena assistir!

Pena que são apenas 4 temporadas, que nos deixam loucos por mais. Tanto que depois de todos os episódios, tem um filme, The Final Break, onde algumas coisas da série são explicadas. No filme, Sara, a mulher de Mike, é presa, e pra quem sobra tira-lá da prisão? O gênio da série, mais uma vez, em ação.

Para mim, essa foi uma das melhores séries. Do começo ao fim, todos os episódios são muito bons, não me decepcionei em nada. E o final, é arrasador (entenda como quiser). A história da série não é nada clichê, e tem personagens que a gente se apega de uma tal forma, que até parece que fazem parte de uma vida real, enfim, não tem como não se viciar!

E vocês? Já assistiram Prison Break? O que acharam? E sobre a mudança no blog, gostaram? Digam aqui nos comentários! 
Beijinho da Lari