Oi gente Eu queria falar dessas bandas pra vocês, na verdade eram três bandas, mas o post iria ficar muito grande, então trouxe essas duas, e depois trarei mais duas. As bandas de hoje serão Grace Potter and The Nocturnals e The Black Keys, são aquelas bandas que bastante gente conhece e curte, mas não é todo mundo, e eu quero que todo mundo conheça! kkkk

Grace Potter And The Nocturnals

A primeira vez que eu vi uma música dessa banda, foi na voz da Jenner no Reality Show “The X Factor”. Eu adorei a música (Paris) e fui correndo procurar, e eu sou dessas que quando gosta de uma música ouve todos os álbuns!

Paris (Ooh La La)


You got me down on the floor… Essa música é daquelas que eu faço a escova de microfone e saio cantando feito louca. Ela é muito contagiante, a letra é de mais, não tem como não curtir muito.

Stars

Ok, essa é meio deprê, eu sei. Mas meu lado gay (90% de mim), adora esse tipo de música, e essa música nunca sai da minha Playlist. E fala sério ela é muito, muito linda. “The moon is shining but i can’t see the light and i can’t look at the stars. They make me wonder where you are”

Apologies

Essa música não é menos deprimente que a anterior, mas gente, ela é maravilhosa. A letra, a melodia, a voz dela, tudo. É uma música que traz sentimentos muito reais, sobre uma verdade de muitas pessoas. “Cause it’s clear you love another man, I said you’re danm right”.

The Black Keys

Essa banda eu conheci em um episódio de Supernatural, em que tocava “Little Black Submarines” e eu gostei muito, adoro músicas assim e isso resultou numa paixão enorme por The Black Keys. Eu me identifico muito com eles, eu ouvia todos os dias indo pra escola de manhã, e quando eu voltava pro curso a noite eu ouvia de novo! 
Little Black Submarines 

“But everybody knows that i broken heart is blind…” Ainda é minha música preferida! Eu gosto do jeito que ela começa devagar e depois o ritmo muda, gosto muito da letra, e tem músicas que simplesmente se tornam parte da gente,  e essa é uma delas.
Lonely Boy 

É uma das músicas mais conhecidas do The Black Keys, eu curto muito, muita gente também, mas se você não ouviu ainda, aqui está. Entre no embalo de quem tem bom gosto musical e vem ouvir essa música (e depois de novo, de novo e de novo). “I’M A LONELY BOY, I’M A LONELY BOY OOOH OH OOOHH I GOT A LOVE THAT KEEPS ME WAITING”
Bullet in the Brain

Essa música já não é tão conhecida, mas gosto muito dela, eu realmente não entendo muito o que ela quer dizer, ou o significado já que minha parte preferida das músicas é a letra (sim, sou dessas). Porém, ela trás um sentimento diferente, e que não é ruim, apesar do nome. “Bullet in the brain I prefer than to remain the same.”


E aí, gostaram do quadro novo? E as bandas? Já conheciam, já amam, odeiam? Deixem nos comentários <3 Beijinhos da Lari!