Não, nada de agradar o parceiro ou a parceira. Vamos falar aqui sobre agradar você!

You are worth it, you are beautiful, you are important

1 – O seu corpo é lindo, e nada como uma lingerie linda pra te lembrar disso. Eu sei que as vezes pode ser difícil aceitar isso, e que temos muitos problemas e neuras com o nosso corpo. Mas acredite em mim: você merece muito esse carinho e cuidado vinda de você! Existem diversos tipos de lingerie diferentes que combinam com o seu corpo.

2 – Roupas de baixo confortáveis são tudo pra ter um dia bom. Digo isso, porque eu por exemplo, fico super de mal humor quand meu sutiã é do tamanho errado e eu preciso ficar arrumando toda hora, que saco hahaha.

3 – Sutiã e calcinha nunca são de mais. Gente do céu, eu sempre preciso comprar e sempre parece que falta, socorro. Tenho certeza que novas lingeries vão fazer muito bem pro seu guarda-roupa!

4 – Inove nas opções – Se você já tem lingeries de vários tipos, você pode inovar com algumas opções como uma Cinta Liga por exemplo, que dependendo do look, você pode até deixar aparecendo, ou então usar como uma boa surpresa hahaha. Também tem body e croppeds, que são ótimas formas de inovar.

5 – Existem vários tipos e cores diferentes – e convenhamos, na Le Lingerie tem estilos um mais lindo do que outros. É muito bom você se sentir linda pra você, se sentir poderosa quando se olha no espelho. Essa boa dose de autoestima faz bem para qualquer mulher 💕

Você merece autocuidado, você merece se dar presentes, você merece se sentir bem e confortável com você mesma, mesmo quando não tem ninguém olhando.