Oi genteeeee ♥

Hoje é segundoooona e pra começar a semana super bem, alegres, cheios de energia, eu escrevi mais um texto de autoestima. Quem disse que segunda-feira é dia de mau humor? Quem disse que segundas são chatas? Quem disse que não da pra se divertir no dia da volta as nossas rotinas? Não vamos reclamar pela segunda, mas sim agradecer por mais um dia de vida! E essa tal vida passa tão rápido, melhor aproveitar cada dia, independente de qual for, né? Então, continue lendo e entre na vibe da super segundona haha.

Eu já falei sobre o livro da Demi Lovato, Staying Strong, no outro post, é um livro cheio de conselhos da Demi e em breve falarei mais sobre ele. A questão é que eu leio ele todos os dias quando eu acordo, e o conselho do dia sempre me da vontade de viver e sorrir pro mundo, então eu resolvi trazer pra vocês o texto referente ao dia de hoje! Espero que te inspirem tanto quanto me inspirou!

” 17 de abril 

Meu bem-estar é mais importante que a minha aparência, Sentir-se confiante, estar confortável com o seu corpo  – é o que realmente torna alguém bonito. 
Bobbi Brown 

Ninguém tem exatamente o que você tem; você recebeu seu corpo e seus traços, então seja grato por tê-los. Meu amigo Spencer West passou a vida inteira sem as pernas, mas isso não o impediu de viver ao máximo sua vida. Agora quando começo a criticar meu corpo, penso na força impressionante de Spencer e percebo como tenho sorte por ter pernas. Se ele pode se levantar sem pernas, eu também posso.

Objetivo: Coloque-se no lugar de outra pessoa e agradeça pelo que tem. 

Página 95, Demi Lovato – Staying Strong. (365 dias do ano)

Lindo né? Sim, eu sei que todos nós temos problemas, que nós sofremos, que passamos por situações difíceis. Isso acontece com todo mundo. Mas sempre temos que agradecer pelo que temos, pelo que nos foi dado, e pelo que conquistamos. Temos que ser como o Spencer, e viver nossa vida ao máximo, mesmo com os problemas, afinal, problemas sempre teremos né? Só cabe a nós decidir como enfrentá-los, e eu, pessoalmente, enfrento eles cara a cara. Sofro o que tenho que sofrer, e o sorriso que surge depois é muito mais bonito do que sempre foi.

E aí, o que acharam? Eu adoro os conselhos da Demi, e vocês, gostaram? O que te fazem querer viver? Comentem!

Beijinhos da Lari