Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. ♪♫  Não tem como: falou em amizade, eu lembro dessa primeira fase da música do Pikeno e Menor, que diz que “na vida ninguém é feliz sozinho”. Sempre precisamos de alguém pra conversar, desabafar, pedir ajuda quando tudo parece perdido, pra nos dar conselhos. Vivemos em sociedade, e não da pra ser o tempo todo só convívio do dia a dia, precisamos daquelas pessoas especiais que sempre estão ali por nós, assim como também precisamos ser essa pessoa. 
Na blogosfera, não seria diferente. É claro que você pode fazer tudo sozinho, não conversar com ninguém, não criar laços e círculos nesse meio, mas porquê ser assim? Quando existem tantas pessoas legais, incríveis, talentosas, e tão parecidas com a gente? Outras blogueiras que combinam, que nos completam, que tem gostos, desafios, dúvidas parecidas com a nossa? Não faz sentido se isolar, quando a gente pode se unir, criar amizades legais nesse meio e crescermos juntos. 
E sinceramente, acho que em todas as minhas amigas que conheci por causa do blog, o que mais amo nelas não é a ajuda que elas me dão com conselhos, opiniões ou tirando minhas dúvidas, não é a retribuição que uma faz com a outra com comentários, follow e visualizações, não é os segredos e dicas de como crescer nesse meio, é o apoio. Várias vezes eu quis dar um tempo com o meu blog, quis parar com o meu canal, eu quis me autossabotar, várias vezes eu mesma tentei me botar pra baixo, e arruinar tudo, mas as minhas amigas nunca deixaram. Elas me apoiam, me dizem pra continuar, me dizem que eu as inspiro (mesmo que eu não ache que sou o suficiente pra isso). E esse apoio de amigas verdadeiras que conquistei aqui dentro, é o que mais vale pra mim. E eu tenho certeza que hoje eu não estaria onde estou se eu não tivesse isso vindo dessas pessoas tão incríveis. 
Então fica aqui, o meu muito obrigada pra cada amiga maravilhosa que eu conheci por causa do blog, obrigada por acreditarem em mim ♥ E também deixo o meu conselho: não se isole. Faça amigas, as ajude, as apoie, troque dicas, converse, crie esse vínculo e carinho com essas minas maravilhosas que fazem o mesmo que você: blogam com muito amor! 
Por fim, acho que nada é mais justo do que deixar aqui alguns dos meus blogs amigos que eu espero com todo o meu coração, que alcancem o sucesso que desejam! É claro que tem várias outras migas que eu adoraria indicar aqui, mas aí o post não acabaria nunca ahuaha. 

👑 @nie_33 – Dani Rodriguez, miga pra tudo e toda hora.
👓 Meio Julia – Thayná Julia, minha outra metade.
📙 Coleção de Acasos – Daniela Soares, sócia pra vida hahaha.
🌸 Flores de Novembro – Eloísa Rodrigues, um xuxuzinho que ta sempre por aqui.
🎀 Tamaravilhosamente – Tamara Moureth, ta maravilhosa sempre kkkkk
🌺 Ella Jardim , uma inspiração enorme pra mim ♥
💖 Janela de Sorrisos – Thaís Regina, um amor de pessoa.

Espero que tenham gostado desse post que foi feito com todo o meu coração, de verdade, botei todo o meu sentimento nessas palavras. E ele fez parte da blogagem coletiva do grupo mais amor do facebook: Daydream. o/

Não esqueçam de comentar pra mim: Qual a parte mais importante sobre ter amigas na blogosfera? Aproveita e me indica um blog amigo que você adora, vou amar conhecer!

E você é um alguém, que sempre me fez beeeem. Me protegeu e me tirou de todo o perigo, e quando eu precisei você chorou comigooo  ♪♫ Vai dizer que nunca ouviu? kkkk

Beijinhos,
Lariz