Desde que fiz o segundo, terceiro e quarto furo na minha orelha, comecei a ter uma paixão inexplicável por brincos. Principalmente os menorzinhos que juntos podem formar uma composição muito legal na orelha.

Existem vários tipos de brincos que ficam legais quando usados com outros, e se você usar os que tem pingentes então… qualquer look pra uma festa ou rolê fica ainda mais incrível 😍 e até as roupas que usamos mais simples do dia a dia ficam com um ar diferente e mais arrumado!

Uma das opções lindas que a Piuka traz são os brincos de cruz, que são modernos e elegantes na medida certa. É até difícil escolher qual é o mais bonito! Mas resolvi trazer alguns pra vocês verem ✨

O Brinco argolinha cruz Lyra traz leveza para o look e é ideal para ser usado no dia a dia

O Lyra também tem na opção folheado a ródio branco.

Já o argolinha Mily cruz é mais clássico de delicado

O brinco Celestial fio cruz é um modelo sem tarraxa é super diferenciado. Fiquei apaixonada por ele!

Acessórios assim fazem muita diferença na hora de compor um look, colaboram pra um visual mais elegante, mais moderno ou até mais romântico.

Quando uso muitos acessórios + a composição de brincos, costumo usar uma maquiagem mais leve e iluminada, pra não me sentir tão carregada. Isso faz com que eu me sinta mais confiante e mais bonita.

E agora me conta, vocês também gostam de brincos assim? Qual desses foi o seu preferido?