Tudo mudou desde a última vez que nos falamos. Peguei o dinheiro que vinha juntando, e decidi vir morar no centro de São Paulo. Deixei tanta coisa para trás, mas liberei uma nova jornada pela frente. Tenho estudado e trabalhado de mais. E enquanto a máquina lava a roupa, eu escrevo isso: Descobri que não é nada fácil ser dona de casa.

Morar sozinha tem sido uma grande aventura. Comprei os móveis do apê, e agora estou em processo de decoração, e estou amaaaando! Leia “processo de decoração” como “salvar imagens no pinterest e no instagram porque meu dinheiro acabou e vamos ter que passar um tempão juntando até poder comprar algo novo pra essa casa”. Mas, cara, ver meu cantinho cada dia com mais cara de meu, é absurdamente incrível.

A gente precisa economizar pra pagar o aluguel, então tenho acordado cedo para fazer marmita e quem diria né? Estou aprendendo a cozinhar! E quando da tempo e coragem, até tento fazer alguns exercícios em casa. Tenho me dedicado muito em me organizar financeiramente, já que tenho muitos planos: quero terminar decorar o apê, quero viajar, quero investir… Ufa! Aja planilha no excel.

Também tenho me dedicado absurdamente no trabalho, estudando muito sobre programação, sobre as tecnologias que a gente usa. Tenho enfrentado muitos desafios interessantes, ás vezes chego cedo e vou embora tarde, mas sinceramente? Não queria que fosse diferente. Trabalho com muito gosto em algo pelo qual eu sou apaixonada, e tudo o que eu quero é crescer cada vez mais!

É… acho que deu pra imaginar como tudo anda corrido, a minha vida virou do avesso e é esse o motivo de eu ter sumido por esse tempo. Eu precisava me organizar: a minha vida, a minha rotina, e o meu coração. E tentando colocar as coisas no lugar eu percebi que o avesso é o lado que deveria mesmo estar.

Quando comecei a escrever esse texto, eu estava aqui pensando que todo esse tempo sem postar, foi como um hiatus de uma série, e tanta coisa está diferente agora, que até parece uma temporada nova. Considerem tudo o que veio antes desse post, a temporada um. Agora é hora da season 2!

Spoiler: tudo o que citei aqui, vai virar conteúdo pro blog! Aguardem.