NOVA box de curtir a Fan Page no Blogger
TutoriaisOi gente!
Ter uma Fan Page do seu blog tem sido uma ótima ferramenta de divulgação, e um modo útil de trazer seus leitores e visitantes do seu blog para acompanhar a sua página de um modo fácil, é dar a eles a opção de curti-la no seu próprio blog!
Algumas pessoas me perguntaram como eu coloquei essa caixa de curtir a Fan Page no blog, que mostra a capa (e tem até como mostrar as últimas postagens) e pra explicar melhor eu resolvi fazer esse tutorial ♥
Bom, esse plugin de curtir a página é novo, do próprio facebook, e o antigo vai acabar (é, o facebook tem feito muitas mudanças assim ultimamente) e para colocar é beeem fácil, se você seguir passo-a-passo calmamente (risus) você vai conseguir!
1. Entre aqui (clica) e preencha os campos:
A) Coloque a url da sua fan page.
B) Coloque a largura da sua caixinha
Caso não saiba a largura é só ir no painel do seu blog > modelo > personalizar > ajustar larguras
O valor da barrinha menor, é o valor da largura que você colocará ali no passo B)
C) Escolha se quer mostrar ou esconder a capa (selecione se quiser esconder)
D) Escolha se quer ou não mostrar suas postagens (eu optei por não colocar por um visual mais clean)
2. Clique em Get Code
3. Vá no Layout do seu blog, e adicione um gadget onde desejar. Escolha o Html/JavaScript.
4. Na página do facebook, copie o primeiro código e cole no gadget que você adicionou. Agora copie e cole o segundo código no mesmo lugar. Ficará assim:
Agora é só salvar e ver como ficou! Fácil né? Conseguiram? Dúvidas? Comente! 🙂
PS. Vou tentar postar tutorais sempre (toda sexta-feira), então comentem aqui: O que vocês gostariam de aprender, ou colocar no blog? Digam para que eu possa ajudar vocês ?

Talvez você goste:
Gostei muito do seu blog! Te desejo bastante sucesso viu?
Um beijinho.
Voltarei sempre <3
Meu blog, tem texto novo:
http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/04/um-texto-qualquer.html
Ai obrigada Bruna *-* Beijo, volte sempre mesmo! Vou dar uma olhada <3
Seu blog é lindo! Estava atrás desse tutorial! Me ajudou muitoooooo <3
http://pausaproretoque.blogspot.com.br/
Obrigada Eduarda! Fico realmente muito feliz por ter ajudado ♥ Espero poder ajudar mais vezes :3
Espero conseguir .. Confesso já ter perdido as esperanças kkk' obrigada 🙂
blogmilenaelias.blogspot.com
PS. Se eu conseguir eu volto pra avisar kkk'
Flor, não fica igual o seu, mas apareceu a página lá, acho que já ajuda. Obrigada :*
blogmilenaelias.blogspot.com
Ameiiii!!!
Super fácil, obrigada pela dica…
Já vi várias dicas perfeitas em seu Blog. Obrigada mesmo *-*
Acho que fiicou bom assim: https://soujovemliterario.blogspot.com
Bjos
Poxa :/ Se quiser me chamar pelo facebook eu te ajudo, é facebook.com/seilapo
Eu que agradeço! Espero poder trazer mais dicas e continuar ajudando vocês <33
No meu blog tem, quem colocou foi o design, achei que era mais difícil, mais não é super fácil, haha! Amei seu blog, ele é lindo.
http://www.ficandosozinho.com.br
Que honra você no meu blog, eu adoro o seu, sempre dou uma passadinha lá! É bem facinho né? Tentarei trazer mais tutoriais assim ♥ Obrigada!
Oi Larissa, eu queria muito colocar, mas para o meu blog ajustar larguras não é aplicável ao modelo, tem algum outro modo de descobrir a largura que devo colocar no B? Obrigada (:
Keila, uma forma de descobrir sem ser pelo código, é tirando print e colando em algum programa de edição, photoscape, photoshop, até no paint. Aí você recorta a imagem na parte que quer colocar a box, e vê o tamanho que a imagem fica. Se no editor não mostrar (como no paint por exemplo) , salva a imagem, e depois vai onde você salvou, e deixa o mouse em cima dela, vai aparecer as dimensões, (300×500 por exemplo) , o primeiro número é o da largura. Deu pra entender? huehehu Lari, e as suas gambiarras. Pra facilitar pra você, já vi o tamanho da sua dessa forma, e deu 314 🙂
Amei a dica, seu layout é lindo!
Beijos
http://www.laizfonseca.com
Obrigada, já fiz no meu, deu super certo!
Obrigada Laiz 😀 Beijos
Imagina, eu que agradeço pela visita! Que bom que deu certo ♥
Adooooooooorei ! Ficou lindo haha
Dica ótima, flor !
* Blog : http://moulinrougemakeup.blogspot.com.br/
* Fanpage : https://www.facebook.com/MoulinRougeMakeup?pnref=lhc
Passa lá, espero que goste.
Aê! Acabei de fazer, deu certinho <3
Que bom que conseguiu *-*
Aêeee Bia, que bom que conseguiu, hehe ♥
Deu certo <3 Muito obrigada :3
http://teoremadossonhos.blogspot.com.br/
Oba! Fico feliz em ter ajudado <3
Conseguii kkkkk nen acredito muito obrigada !!!!
http://www.euvoudeoncinha.blogspot.com
Uhuuu, que bom que conseguiu <3 Imagina gata :3
Esse tutorial deu super certo, aliás, o único que achei que deu certo, obrigada, agora consegui colocar a fan page no meu blog 🙂
gislainediasblog.blogspot.com.br
Canal
Recomendo
Fan page
Populares
Mood
butlariz
🌺 Escrevo códigos e textos
💻 Tecnologia, carreira, cotidiano
⚠️ GUIA DE ESTUDOS PROGRAMAÇÃO:
👇🏽 Aula 1 disponível
Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.
There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.