Novo layout butlariz
Tô apaixonadaaaaa!

Oi minha geeeente, que saudade! Depois de um longo mês (e que mês né?) estou de volta com um novo butlariz. 

Dessa vez não estamos só de roupinha nova (de novo, eu sei que você já cansaram disso hehe), também estamos de postura nova, novo calendário de posts, novos tutoriais, e uma nova categoria do blog: Transição capilar. Vem que eu vou te explicar tudinho sobre o que ta acontecendo no blog! 
Esse novo layout, que levou meses pra sair do “papel” foi muito bem pensado. Eu não queria que fosse só algo bonito, eu queria que fosse dinâmico, funcional, e principalmente que fosse a minha cara, algo que representasse bem o butlariz. 
Por isso primeiramente, resolvi fazer o logo a mão, inspirada na Carly Malheiros – que na verdade, foi ela quem me inspirou a fazer essa reforma no blog! (Obrigada sua linda). Voltando ao logo, eu não consegui fazer o “but” de um jeito que eu gostasse, mas o Lariz, depois de muitas tentativas e horas no illustrator, consegui chegar num resultado perfeito – pra mim – e acho que fonte nenhuma cairia tão bem <3 . O layout, a principio, seria totalmente diferente. Na verdade esse logo veio muito depois que o design já estava pronto. A única coisa que eu acertei desde o começo foi o menu, e as cores rosa e verde. O roxo surgiu depois como um toque incrível que faltava, e os outros detalhes apesar de demorados para surgirem na minha caixola, conversaram muito bem com a minha ideia: Um layout super simples, em que todo o foco e responsabilidade ficassem nos detalhes. 
Nesse último mês, resolvi me obrigar a seguir horários tanto para o Moonly Design, quanto para o blog. E é aí onde entra a mudança em relação a minha postura. Vou ter horários certos para me dedicar as minhas coisas sem desculpas. A partir de agora, quero me dedicar muuito mais ao butlariz. 

E o que vai mudar por aqui? 

Toda terça-feira teremos posts de diversas coisas (sério, assuntos aleatórios), toda quinta-feira teremos dicas e tutoriais para blogs, e em alguns sábados teremos posts focados a produtos, resenhas e principalmente: transição capilar (mais uma coisa que mudou muito a minha vida: a decisão de voltar aos cachos). 
Sobre os tutoriais, a partir de agora não farei mais tutoriais aleatórios, e sim seguindo uma ordem, que é a de construir um layout. E meus tutoriais não serão mais pra quem quer só copiar e colar os códigos, mas para quem quer criar suas próprias coisas, personalizar, e se dedicar em fazer o seu layout do jeitinho que quiser. 
Os outros posts continuarão do mesmo jeito, mas cada vez melhor (eu espero). Quero trazer mais posts sobre séries, autoestima e textos (histórias, desabafos e etc). Tenho muita coisa para contar pra vocês, e espero que gostem muito desse novo butlariz, desse novo mundo, e dessa nova eu!