Oi gente! Estou muito empolgada pra falar sobre esse banho de brilho, afinal foi a primeira vez que usei algo assim no meu cabelo, então é uma novidade bem grande pra mim!

Eu recebi esse Keraton Banho de Brilho da cor Café, que era a cor que mais se aproxima com o meu cabelo. Esse produto é um tonalizante com queratina. Na embalagem vem dizendo que ele trata e colore: “Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras”. Ou seja, não é só um produto que faz seu cabelo parecer saudável, ele realmente cuida do seu cabelo. 
Como eu disse, eu nunca tinha usado algo assim no meu cabelo, então eu fiquei com um pouco de receio em fazer sozinha, porém eu apenas segui o procedimento da embalagem e deu tudo certo! Me surpreendeu como é fácil usar. 

A primeira coisa a se fazer é a prova de toque. Apliquei um pouco do produto no meu braço e atrás da orelha e aguardei por cerca e 30 minutos, então enxaguei e esperei 24 para ver se não surgia nenhum tipo de irritação. Como não surgiu nada, me senti segura para usar. 

Lavei meu cabelo só com shampoo (optei por não usar condicionador nem máscara capilar), depois tirei o excesso de água e com ele úmido, passei o produto mecha por mecha (usando a luvinha de plástico que veio junto) e massageei até ter a sensação que tinha passado no cabelo todo. Coloquei uma toquinha de plástico e esperei uns 40 minutos até tirar. Depois enxaguei o cabelo – e deu pra ver sair um pouco do tonalizante com água, mas isso é normal – e esperei secar naturalmente ansiosa pelo resultado:

Fotos naturais, sem efeito. (Não é antes e depois)

Realmente deu muuuito brilho no meu cabelo. Eu quis usar essa foto dele enrolado, porque pra mim, o cabelo liso sempre aparentou ter mais brilho do que o meu cabelo natural. Acredito que os cachos e todo o frizz impedem esse aspecto brilhoso do cabelo. Mas quando eu tirei essas fotos com ele natural, eu me apaixonei. Deu pra sentir os meus fios com muito mais vida! O produto custa R$25,00 e você pode ver aqui todos os e-commerces que vendem os produtos da Kert.
Apenas não senti nenhuma alteração na cor, mas é porque esse tom é bem parecido com o do meu cabelo, acho que para alterar, teria que ser uma cor mais escura. E, quem sabe eu consigo testar isso futuramente, né? Se eu testar, volto pra contar pra vocês! 
Além do resultado incrível que deixou meu cabelo com muito mais brilho, teve outras coisas sobre o produto que eu desconhecia e amei! 
– O Banho de Brilho da Keraton desbota de maneira uniforme e natural, ou seja, não fica com aquele aspecto manchado;
– O Keraton pode ser usado após relaxamento, alisamento e luzes, assim você pode “dar vida, brilho e uma coloração bonita e uniforme ao cabelo desbotado e cansado”;
São 31 cores para escolher; 
– Se você deixar o produto mais do que o tempo necessário no seu cabelo, não tem problema! Afinal ele hidrata e condiciona; 

Eu amei essa experiência, e eu gostei muito mesmo do resultado. Acredito que vou usar mais vezes, e deu até vontade de mudar a cor dos meus cachos! De acordo com a tabelinha do produto, se eu usar o Café Expresso, meu cabelo ficaria Castanho Escuríssimo, e se eu usar o Choco Pimenta, ele ficaria com Reflexos. O que vocês acham?

Deem uma passada no site da Kert para ver os produtos incríveis que eles tem! E conhecerem a página no Facebook
Comentem pra mim se já conhecem a marca e o que acharam da resenha! 
*Recebi o produto para testar e resenhar. A resenha é 100% sincera.