Sempre que eu gosto muito de uma música, eu costumo procurar também uma versão cover dela. Sou apaixonada por músicas no piano e violão, então sempre procuro por esse tipo de cover. Em meio a essas buscas, achei umas versões incríveis que transformaram a música e fizeram ela ficar muito melhor! 

É sempre bom ter outra opção para as músicas que a  gente gosta, pra gente poder gostar em dobro, né? 
1. Bang Bang – Max, Sam Tsui, Kurt Schneider Cover

No canal do Kurt tem diversos covers. Ele é um músico excelente, e que sempre arrasa produzindo vídeos de vários cantores. Vale a pena conhecer o canal dele!
2. See You Again / Love Me Like You Do / Sugar (Acoustic Mashup)

Se tem algo que eu gosto mais que cover, é um bom Mashup. Essas meninas lindas arrasaram misturando See You Again, Love Me Like You Do e Sugar – três músicas que eu amo muito.
3.  Roar – Katy Perry

Essa Savannah é maravilhosa, com uma voz maravilhosa, toda maravilhosa. Eu adoro Roar, mas essa versão <333 Ganhou super meu coração!
4. Ariana Grande – Problem ft. Iggy Azalea

Mais uma vez o Kurt, junto com o MAX, trouxe essa versão linda de Problem (apesar de eu amar a versão original). E convenhamos, esse clipe ficou super merecido né?
5. Taylor Swift Mash-Up – “Love Story” “You Belong With Me” “Red”

Vou encerrar a lista com esse super Mashup dessa banda incrível de lindos. Anthem Lights é uma banda incrível, e eu aconselho vocês a conhecer o canal deles. Cantam tão bem quanto são lindos!

Esses são meus covers preferidos. Quero saber de vocês, também amam covers? Qual você mais gosta? Conta pra Lariz, e apareça na próxima lista de covers <3