Eu adoro ouvir covers das músicas. Não sei por quê, mas se gosto de uma música eu vou logo procurando uma versão cover dela para poder ouvir. E hoje resolvi trazer uma playlist com os 10 melhores covers de famosos! Ou seja, cantores famosos cantando músicas de outros cantores. Vem que essa lista está um arraso! 

Lembrando que a lista não está por ordem de preferência simplesmente porque eu não consegui fazer isso kkkk Não sei qual eu gosto mais. 

 

Something Just Like This – The Chainsmokers & Coldplay / versão Madilyn Bailey 
No outro post que fiz sobre os melhores covers, eu disse o quanto eu gostava da Madilyn e ela estava beirando aos 2 milhões de inscritos. E hoje com seus 4,2 milhões, acho que ela já pode entrar nessa lista ♥

Love Yourself – Justin Bieber / versão Halsey 

Que Halsey é maravilhosa, todo mundo já sabe. Mas não consegui evitar de repetir esse vídeo umas 500 vezes hahaha. Eu adoro essa música na versão original, mas a versão da Halsey (com o original “Fuck Yourself”, no lugar de “Love Yourself”) conquistou meu coração. 

Give Me Love – Ed Sheeran / versão Demi Lovato 

VOCÊS SABEM QUE EU AMO A  DEMI LOVATO? * alerta de lovatic na área * Pois bem, eu também amo o Ed Sheeran, e a Demi cantando Give Me Love é tipo um sonho que foi realizado. Eu adoro essa versão, é capaz de eu até chorar ouvindo, dependendo do dia, e acho que é um dos meus covers preferidos nessa vida. 

Impossible – James Arthur / versão com Ed Sheeran 
Na verdade esse vídeo é uma montagem. Na versão original o Ed só canta um trecho da música, e a pessoa fez esse trecho se repetir e adicionou um fundo pra música e ficou essa maravilha. 

Stay With Me / versão Ed Sheeran 

Sim gente, o Ed de novo por motivos de: Ed é puro amor. Vou confessar pra vocês que eu não sou muito fã dessa música. Não que eu não goste dela, mas também não é uma das minhas preferidas. Mas achei o Ed cantando ela tãaao amorzinho que entrou pras Mais Ouvidas da minha playlist. 
We Found Love – Rihanna / versão Jessie J 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu adoro essa música, adoro essa versão, me emociona de verdade. Jessie J é muito rainha, e não sei explicar a emoção, apenas: AAAAAA

Take Me To Church – Hozier / versão Demi Lovato

DEMI <3 Essa música tem uma letra muito linda e muito forte, e eu achei realmente muito bonito na voz da Demi Lovato, da pra ver o sentimento que ela bota ao cantar, e é de emocionar quando chega nos tons mais altos. 

Who You Are  – Jesse J / versão Ed Sheeran 
Pra terminar o post, mais uma vez o nosso Ed ♥ Essa música tem um significado muito grande pra mim, inclsuive eu tatuaria uma frase dela. E eu amo a versão original. Mas achei incrível também na voz do Ed! 
—- // —-
Concluímos então com esse post que eu não sei superar os efeitos que o Ed me causa kkkkk. 
Espero que vocês tenham gostado do meu post, e agora me contem: Qual das versões vocês mais gostaram? Tem algum cover feito por famoso que você adora e não entrou na lista? 

Com muito amor, 
Lariz