Oi! Tudo bem com você? Eu tenho pensado muito sobre como eu adoro criar conteúdo na internet. Mesmo quando não estou postando aqui no blog, to no instagram, e em tudo o que eu faço, eu encontro tópicos legais para possíveis boas postagens.

Não tenho aparecido muito por aqui e o principal motivo disso é que tenho trabalhado muito, e como trabalho no computador, no fim do dia, depois de 10 horas aqui em frente, não tenho vontade de ficar mais algumas horas digitando… algo que já fiz o dia todo, a semana inteira, o ano inteiro, vocês me entendem?

Mas sempre vem aquela coceirinha, e aquela vontade de falar algo e não deixar o blog parado, e esse é o motivo de eu estar te mandando esse recado agora. É pra dizer que eu não vou abandonar o butlariz, mas talvez eu mude um pouco a forma de postar aqui. Quero me preocupar menos em fazer uma postagem perfeita, e me preocupar mais em ser transparente com vocês. Quero pensar menos em fazer um post de sucesso, e me simplesmente vir aqui e escrever o que quero escrever… como to fazendo agora.

Para atualizar vocês, quero informar que to trabalhando em um layout novo (novidade né? hahah) e que o butlariz deve se tornar um site, e esse blog como você conhece hoje vai se tornar uma seção desse site, inclusive quero compartilhar com vocês minha pasta inspiração no Pinterest

Também quero dizer que além de aparecer sempre no @butlariz, agora estou compartilhando minha vida morando sozinha e meu processo de decoração no @lardalariz.

E por fim, quero te perguntar o que você quer ver aqui no blog? Deixa um comentário aqui no fim do post me contando que tipo de conteúdo você mais gosta, no que você tem duvida e gostaria de saber mais, por favor! Isso vai me ajudar bastante 🥰