Que sensação maravilhosa ir num salão de beleza, entrar bonita e sair de lá radiante. Foi assim que eu me senti no Insta Hair, graças ao Vaniday. 

Calma amiga, vou te explicar o que “tá” acontecendo aqui. Primeiramente você deve saber que Vaniday é um site/aplicativo maravilhoso que te ajuda a encontrar os melhores salões de beleza e serviços. Com ele, você consegue encontrar os mais próximos da sua casa, comparar preços, saber quais serviços oferecem e quando estarão disponíveis. 
É super fácil de usar, você só precisa entrar no site Vaniday, ou baixar o aplicativo disponível para Android e IOS. Escolher qual serviço quer e o local, pronto: Vai aparecer todos os estabelecimentos com esse serviço.  Na página de cada um, você pode ver os serviços oferecidos, pacotes, preços, avaliações e fotos do salão. É tanta coisa legal, da vontade de sair agendando tudo hahaha.

No meu caso, optei por procurar no aplicativo por “Tatuapé” (era o local que eu queria) e então apareceu diversos salões. Escolhi o que mais gostei de acordo com preço e serviço. Depois você escolhe a data, o horário e o método de pagamento. Fácil assim.
O mais legal é que ele sempre tem descontos, te ajuda a encontrar salões com ofertas e pacotes. É um aplicativo que te ajuda de todas as formas! Além de oferecer vários tipos de tratamentos: de manicure a micropigmentação, de shiatsu a drenagem linfática, yoga, pilates e muito mais.”

O Salão

O salão que eu escolhi foi o Insta Hair, veja o Instagram deles. Amei o salão e me trataram super bem. A Yasmin é uma moça linda, super atenciosa e muito profissional que cuidou do meu cabelo, deixando-o maravilhoso. Eu fiz um pacote Hidratação + Corte + Escova. (No caso, escolhi escova cacheada). Só tenho coisas boas pra falar, meu cabelo ficou lindo, o corte ficou exatamente o que eu queria – ou até melhor.

Saí de lá não só me sentindo incrivelmente linda por fora, mas da mesma maneira por dentro, o que pra mim, foi muito importante. O tratamento que recebi, sem dúvida alguma, me fez muito bem.

As fotos estão na ordem: Quando o cabelo ficou pronto na parte da manhã; Por volta das 17/18 horas (depois de eu ter andado muito, pegado trem, metrô, e feito varias coisas); No dia seguinte depois de uma leve passada de chapinha.

Sinceramente, eu adorei essa experiência que eu tive com o Vaniday, o aplicativo é excelente e me levou a um salão de altíssima qualidade.

Quero deixar bem claro que fui convidada pelo Vaniday a conhecer o aplicativo, usá-lo e contar como foi para vocês, e foi isso que eu fiz. Cada palavra foi sincera, essa foi a minha experiência, e eu aprovo e indico! 

Já conheciam o Vaniday? O que acharam da ideia dele? Se revolverem usar, me contem, quero saber!